segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aula Inaugural - Cadeia Pública de Ocara




O CEJA Donaninha Arruda em parceria com a8ª CREDE/SEDUC amplia a nossa atuação na educação aos privados de liberdade. Contávamos com salas de aula nas cadeias dos municípios de Baturité, Aracoiaba, Palmácia e agora em ocara.
 A solenidade de inauguração aconteceu no dia 08 de abril às 14h e contou com a presença do prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, do secretário de Educação, Regivaldo Freires; coordenador do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Baturité-CEJA - João Castro; professora Flaubia Silveira e Paulo Cavalcante, diretor do Centro Prisional. Além das presenças dos demais secretários administrativos, vereadores, assessores governamentais, diretores escolares, professores e agentes pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação.
“Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;  porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;  estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.  Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?  Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.” (Mateus 25:34-40).

A equipe do CEJA alegra-se com mais essa conquista para o Maciço de Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário