sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vale a pena conferir...

Confraternização do E-Jovem

Em um clima de muita festa, satisfação, alegria, reconhecimento e com um sentimento de dever cumprido, aconteceu ontem, 22/04, no turno da tarde o encerramento das atividades formais do Projeto E-Jovem.

A confraternização contou com a presença de representantes do Núcleo Gestor - Profa. Ana Cláudia e Professor João Paulo, a Monitora - Sra. Édna Fernandes, o Educador social - o jovem João Paulo Freitas e os Professores colaboradores do Projeto - Ozanira, Glícia, Socorro Silveira, além da valiosa presença de todos os alunos.

Com o orgulho de tê-los como alunos do E-Jovem queremos dizer PARABÉNS pela garra, pelo desempenho e pela determinação de buscarem sempre o melhor e de conseguirem passar da 37ª posição para a 7ª nos últimos dois meses de caminhada.






Continuem caminhando, sempre como bravos guerreiros.

Amamos vocês!

Por Ana Cláudia Assis

Um comentário:

  1. Parabéns pelo o grande avanço dessa maravilhosa turma, sou testemunha do resultado dessa turma, considero uma turma que soube aproveitar a oportunidade de ouvir as palavras de pessoas que acreditam no potencial que os alunos tem. Quero parabenizar todos os alunos em nome do aluno José pelo seu grande exemplo de determinação, vontade de vencer na vida, mostrou até mesmo para sua familia que valeu a pena chegar até aqui e seguir em frente no curso, superou seus limites, suas incertezas mas acima de tudo acreditou que era capaz de vencer e acreditar que era hora de vencer. Em nome do José quero parabenizar Núcleo Gestor - Profa. Ana Cláudia e Professor João Paulo, a Monitora - Sra. Édna Fernandes, o Educador social - o jovem João Paulo Freitas e os Professores colaboradores do Projeto - Ozanira, Glícia, Socorro Silveira,Paulo André, além de todos os alunos da turma pelo excelente trabalho e dedicação ao Projeto e-Jovem. Hoje todos vocês já são vencedores por si mesmo. Parabéns a Profª Ana Cláudia que mais uma vez nos supreendeu com sua capacidade implacável de reverte o quadro não satisfatório que estava a turma nos meses anteriores e em pouco tempo consegui elevar os indicadores de desempenho da turma para nível satisfatório.
    em nome da equipe de Coordenação do Projeto e-Jovem quero agradecer o total apoio que todos do CEJA Donaninha Arruda nos propocionaram desde a acolhida pela a funcionária da merenda ao porteiro dessa escola que nos recebe tão bem.
    PARABÉNS O DIA É DE VOCÊS!

    Marcelo Alves
    Coordenador Módulo I
    Projeto e-Jovem

    ResponderExcluir