quarta-feira, 6 de julho de 2011

CEJA na I Mostra de Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino.

SEDUC seleciona dois trabalhos do CEJA Donaninha Arruda para I Mostra de Educação Ambiental, prevista para o segundo semestre

 O CEJA inscreveu e a SEDUC aprovou dois trabalhos para I Mostra de Educação Ambiental, que foram desenvolvidos com sucesso no primeiro semestre, na escola. Um na categoria "trabalhos científicos", "Projeto Revitalização da Praça do Salgado com Vida", que está sob a orientação da professora Magda Rosimeire Castelo Branco com a participaçao dos estudantes, Davi Ferreira Souto, Alexandre Erb Rodrigues Batista e Alexandre Pereira Batista da Silva.O outro,   da categoria "Artístico- Cultural", uma música - "Um Futuro Bem Feliz", do estudante Francisco Rafael da Silva com a orientação da professora Glícia Lima.
O evento  é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).Estava programado para os dias 29 e 30 de junho, mas por motivos logísticos foi adiada para o segundo semestre.
Confira no sítio:

Um comentário:

  1. A equipe do CEJA Donaninha Arrud continua demonstrando seu compromisso em participar e envolver seus alunos em diversas atividades eductivas, pois compreende que o aprendizado se dá de diversas formas. Quanto mais portunidade o aluno tem de conviver com diversas linguagens mais ele enriquece.
    Profa. Ana Cláudia Assis

    ResponderExcluir