segunda-feira, 27 de junho de 2011

I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino.

Dois projetos do CEJA foram selecionados pela 8ª CREDE na I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino.

Modalidade Científica:
PROJETO REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO SALGADO COM VIDA.

Modalidade Cultural:
Paródia –  UM FUTURO BEM FELIZ

A I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino, é alusiva às comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), visa à socialização de trabalhos ambientais que vêm sendo desenvolvidos pelas escolas da Rede Estadual de Ensino. Tem como objetivo promover entre os participantes a troca de experiências a partir das ações desenvolvidas e apresentadas pelos próprios alunos sobre Educação Ambiental e, assim, divulgar e ampliar essa importante e estratégica temática nas escolas.

Após a seleção dos projetos pelas CREDEs será realizado uma mostra de trabalhos de educação ambiental, no pátio interno da SEDUC, com exposição em stands, dos trabalhos desenvolvidos nas escolas e apresentações artístico-culturais dos alunos da Rede Pública Estadual de Ensino.


Parabenizamos ao aluno Rafael - autor da paródia e a todos os alunos participantes do projeto - Revitalização da Praça do Salgado com Vida.

Confira os projetos selecionados no site da SEDUC:

http://portal.seduc.ce.gov.br/index.php? option=com_content&view=article&id=2928&catid=2928&Itemid=76

Nenhum comentário:

Postar um comentário