segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alunos do E-jovem Plus participam de palestras.


Com o objetivo de diversificar e dinamizar as aulas do E-jovem Plus, a Educadora Social- Édna Fernandes, juntamente com a Coordenação deste CEJA, tem buscado apoio/parcerias através de palestras e vivências que venham somar os conteúdos propostos na grade do curso, despertando nos alunos maior envolvimento e compreensão do mesmo.

No dia  28 de maio,  foi ofertado para os alunos uma palestra sobre Vivencia, com o tema: Formação Cidadã e Autoconhecimento, ministrada pelo Jovem Paulo Roberto de Castro – Técnico Ministerial e Psicologo. 



No dia 03 de julho a palestra foi sobre Primeiro Emprego e Mercado de Trabalho, ministrada pelo Sr. Helder - funcionário do SINE/IDT de Baturité.
Esses momentos são de grande importância para nossos alunos que mostram-se bastante satisfeitos com a riqueza de conhecimento que é transmitida na ocasião.
Agradecemos aos palestrantes, assim como ao SINE/IDT e ao Ministérios Público de Baturité pelo apoio e parceria através da disponibilização de seus profissionais para nossa escola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário