segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arraiá do Cumpadi CEJA foi só alegria

No Arraiá do Cumpade Ceja a alegria e o resgate da cultura popular foi vibrante.


As modas caipiras, o altar de Santo Antônio, O Bazar, as barracas de comidas típicas dos partidos vermelho e azul. Foi uma festa muito contagiante.                                     

Com a participação dos nossos alunos, professores, funcionários, comunidade e familiares, que vieram com muita satisfação participar da nossa festança e se esbaldar de comidas típicas.

Eita que foi bom mais!        

Proporcionar e participar desse momento de alegria e descontração só foi possível porque mais uma vez a equipe do CEJA se fez presente, trabalhando, participando e também se divertindo muito.

Tudo foi construído a quatro mãos, resultando numa festa de beleza e encantamento.                              

Agradecemos a aos nossos professores, funcionários, alunos e comerciantes que colaboraram direta ou indiretamente para a realização e sucesso do nosso evento. 

E viva São João, Santo Antônio e São Pedro também, com as bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo, e até o ano que vem, se Deus  quiser! 

Um comentário:

  1. Eitha que famía mais unida esta do Ceja. sô!
    Nê que cumpade Ceja butou foi quente neste arraía cumade! Tivemu de tudo que ai das moiçolas vitalinas ainté os cumpades cabra macho da peste!
    Aindha sobrou a brincadeira do caritó, os partidos azul e incarnado com um casamento do cumpade Ricardo mais a formosa Wilkênia!
    Eita Arraiá da gota sô!!!!!!!!
    foi bão demais!

    ResponderExcluir