segunda-feira, 23 de maio de 2011

Páscoa no CEJA



Celebração da Semana Santa e Páscoa na comunidade escolar do CEJA

Páscoa é dizer sim ao amor à vida
É investir na fraternidade
È lutar pelo um mundo melhor
È vivenciar a solidariedade
(Mensagem Evangélica)
São os votos do Núcleo Gestor do CEJA

A celebração da Semana Santa com professores e funcionários realizou-se no dia 20.04.11, no final da tarde. A Leitura do evangelho do dia foi uma das atividades do encontro. Na oportunidade foi organizada uma simulação da Última Ceia, em que todos sentaram à mesa e depois cearam juntos ao Cristo. O ator e professor Paulo George realizou uma bonita performance de Jesus Cristo, na Ceia final com os apóstolos, deixando uma mensagem de Páscoa a todos os presentes.

A Páscoa com os estudantes se deu no dia 25.04.11 com a recepção dos alunos realizada a partir do portão da escola pela diretora e professores, que distribuíram uma Mensagem de Páscoa Na sala de aula, a celebração continuou com cada professor que realizou o bingo da amizade com o prêmio de um ovo de Páscoa.

Nesse momento de reflexão, também  agradecemos a Deus por mais uma aniversário de nossa coordenadora Sofia que foi abraçada por todos.  

Assim, num ambiente de fraternidade e colaboração de todos que fazem a comunidade escolar a Semana Santa e a Páscoa foi celebrada no CEJA Donaninha Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário