quinta-feira, 10 de março de 2011

Ginástica Laboral

Continuidade do Projeto Ginástica Laboral no CEJA


O projeto " Ginástica Laboral"   desenvolvido  no ano de 2010 pelo professor Gemeson tem continuidade em 2011com a professora Rogéria.
A proposta inicial do projeto era trabalhar com os professores, funcionários e estudantes  antes de iniciar as atividades do dia. Uma maneira de aquecer o grupo e integrá-los para o expediente.
Além desse grupo, o projeto foi desenvolvido com os estudantes do PAPI que participaram muito bem  das atividades físicas propostas nas aulas.
 
Neste ano, o projeto pretende ampliar seus raios de ação para atender  aos estudantes das modalidades  semipresencial e presencial, E- jovem, professores e funcionários do turno da noite.
 
A  aula inaugural do projeto aconteceu em  25.02. 2011 no  laboratório de informática. Contou com a participação do núcleo gestor do CEJA, estudantes do E - Jovem e professores.

Um comentário:

  1. Esta aula é tudo de bom, a sensação inicial é que vamos nos "quebrar" todo, isto graças ao sedentarismo, contudo nos momentos seguintes a sensação e de bem estar, e nos sentimos capazes de suportar a rotina de 12 hs de trabalho pela frente.RECOMENDO A TODOS!
    Idelfonso Silva

    ResponderExcluir