sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CEJA vai ao FNT

A comunidade escolar do CEJA vai ao FNT - XVII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga e respira arte
                                                                                                            Por: Glícia Lima
                                                                                                                                                                      Professora de Linguagens e Códigos do CEJA
A escola montou um cronograma para a comunidade “cejiana”  assistir a programação do FNT – XVII Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, que contou com o ônibus do festival para levar os grupos da escola para Guaramiranga.

No dia 07 /09 participaram o “Grupo de Teatro Espetáculos da Vida”, alguns professores e estudantes acompamhados pela diretora, Ana Cláudia e o coordenador João Paulo. Asistiram ao espetáculo “Cacuete – A incrível perfornance de crendices” do Sergipe.

 
Estudantes do PAPI do CEJA e professores
 aprendem e se divertem no XVII FNT de Guaramiranga 
No dia 10 /09 participaram de estudantes do PAPI-Programa de Alfabetização da Pessoa Idosa e outros estudantes do CEJA acompanhados pela coordenadora Sofia, a secretária Marta e por alguns professores. Asistiram ao espetáculo “Milagre brasileiro” – do “Grupo Coletivo de Teatro de Alfenim” da Paraíba.

Mais uma oportunidade de participar de aulas de campo, em que os estudantes e também os professores aprenderam juntos, entrando em contato com a produção cultural brasileira, em especial a nordestina e da nossa própria região, percebidos em apresentações de grupos locais ,destacando a vocação artística da região.

Alunos do PAPI do CEJA Baturité
 na fila do Teatro Rachel de  Queiroz em Guaramiranga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário