quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apoio a ex-alunos no vestibular

CEJA incentiva inscrições para
Bacharelado em Administração Pública, na Modalidade à Distância.


O CEJA incentiva a inscrição de ex-alunos e comunidade no vestibular especial para o curso de Bacharelado em Administração Pública, na Modalidade à Distância promovido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE)http://www.uece.br/cev. Salientamos que os encontros presenciais do curso acontecerão nos pólos da Universidade Aberta do Brasil – UAB/UECE.A instituição disponibiliza 300 vagas que estão distribuídas para os pólos de Mauriti, Itapipoca, Jaguaribe, Brejo Santo, Campo Sales e Quixeramobim.

O vestibular é de iniciativa do Ministério da Educação (CAPES/SEED), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Governo do Estado Ceará e Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) e deverá ser ministrado na Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades Pólos.

Inscreveram-se 15 jovens mobilizados pelo CEJA para o pólo de Quixeramobim (mas somente 10 concluíram o processo de inscrição). O CEJA Donaninha Arruda - através do núcleo gestor e sua equipe de professores - está apoiando os candidatos e incentivando-os a efetuar inscrições... enfim, vai acompanhar os inscritos até o final do processo seletivo. Além disso, vai desenvolver oficinas por áreas de resolução de questões, dando maiores subsídios para aprovação no exame.

A avaliação do vestibular irá acontecer no dia 22 de agosto das 9:00 horas às 12h30min no pólo escolhido, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, incluindo Redação; Inglês; Matemática; Física; Química; Biologia; História e Geografia.

Concluíram as inscrições os seguintes candidatos:
Ana Cláudia Mendonça de Almeida
Antônia Rejane de Sousa Ferreira
Antônio César da Silva Monteiro
Eronísio Texeira
Francisco de Assis Gomes Torres
Francisco Messias da Silva Filho
Fransamir Queiroz de Souza
Maria Leidiane de Castro Gomes
Roberto Belarmino Camurça Torres
Valquírio Texeira da Silva

Maiores Informações no pólo de Quixeramobim com Antônio Marcos Machado de Sousa.
Local: Polo UAB Dr.Andrade Furtado
Endereço: Avenida Dr.Joaquim Fernandes,382 – Bloco C, Centro
Quixeramobim – Ceará
Fones (88) 3444.2960 – (88) 3441.4526 – (88) 3441.4415 – (88)88126538

Nenhum comentário:

Postar um comentário