segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O CEJA é 1º Lugar no Premio CONSTRUINDO A NAÇÃO, com o Projeto CAFÉ COM LETRAS. Confira!






2 comentários:

  1. Parabéns CEJA Donaninha Arruda !
    Pela 3ª vez o CEJA Donaninha Arruda ganha o 1º lugar no Prêmio Construindo a Nação na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Dessa vez, com o “Projeto Café com Letras”.
    Isso mostra a força de uma escola que trabalha na formação de leitores proficientes e críticos, numa diversidade de gêneros textuais, sendo suas produções interpretadas pelo grupo de teatro da escola : Espetáculos da Vida. Dessa forma, a escola celebra a arte do Maciço de Baturité.
    É importante ressaltar que esse projeto iniciou em 2006, na gestão na gestão anterior da escola e que está recebendo todo apoio na gestão atual, na pessoa de sua diretora, Ana Cláudia Lima de Assis.
    Enfim, o “Projeto Café com Letras “é um projeto que deu certo e que faz parte do calendário anual da escola. Parabéns pela sua importância no Maciço de Baturité.
    Parabéns CEJA Donaninha Arruda, aos seus idealizadores e realizadores!
    Regina Castro
    Professora de Linguagens e Códigos
    CEJA Monsenhor Hélio Campos

    ResponderExcluir
  2. COORDENAR O "PROJETO CAFÉ COM LETRAS" NÃO É FÁCIL.
    Coordenar um projeto como "O Projeto Café com Letras "é preciso ter muita garra já que precisamos contar com o apoio de toda a comunidade escolar e principalmente, dos professores e alunos do CEJA, um público tão eclético de várias idades.Envolver a todos só é possível porque o núcleo gestor da escola se empenha muito na sensibilização e no acompanhamento das atividades no processo de desenvolvimento a cada edição do projeto. Além disso, os colegas professores em cada atividade que desenvolvem com seus alunos encaram como mais uma oportunidade de desenvolver as suas competências e habilidades no exercício da linguagem em diferentes situações de comunicação,socializando-as para a comunidade.
    Glícia Lima.
    Coordenadora do Projeto.

    ResponderExcluir