segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O CEJA na ECOSS...

CEJA Donaninha Arruda participa da I Reunião Técnica Internacional do Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos e Cooperação Sul-Sul - ECOSS

A programação de Abertura da I Reunião Técnica Internacional do Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos e Cooperação Sul-Sul - ECOSS, contou com a presença da diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos Donaninha Arruda de Baturité, Ana Claudia Lima de Assis, no dia 21 de fevereiro de 2011, em Fortaleza, bem como, na programação dos dias seguintes com sua equipe de professores e representação de estudantes.

“Sinto que teremos um campo muito fértil para dicutirmos EJA e para avançarmos. Este realmente é um momento macro, onde diversas pessoas- de vários países que discutem a EJA estarão reunidas para falar da luta, das conquistas, e conhecer a região do Maciço de Baturite, que abriga a UNILAB e por isso, essa região  comporá esse acordo de cooperação.
Acredito que a UNILAB juntamentamente com parceiros nacionais e internacionais unida aos municípios do Maciço poderão num futuro próximo contar com políticas públicas que garanta a eficiência e qualidade  para EJA de modo que todos os brasileiros possam “aprender ao longo da vida.”-  declara a Profaª Ana Cláudia Lima de Assis, Diretora do CEJA de Baturité.

Um comentário:

  1. Participar deste evento com meus colegas professores , meus queridos alunos e comunidade cejiana, mostrou-me o quanto podemos realizar quando temos iniciativa e despreendimento para encarar desafios e realizar sonhos, partilhando saberes.
    Esta equipe foi além dos desafios, com quatro ensaios cantou,dançou e encantou!!!
    Valeu meu povo!!!!

    ResponderExcluir