quinta-feira, 15 de julho de 2010

PAPI encerra seu 1º semestre com Turismo Religioso

Turismo Religioso é tudo de bom!

NO CEJA OS ALUNOS DO PAPI VIVENCIAM MOMENTOS DE ESPIRITUALIDADE.

Uma tarde mais que diferente, emocionante e abençoada foi vivenciada pelos alunos do PAPI no seu último dia de aula do semestre!

No frio de Guaramiranga muito calor humano.


' A beleza do simples.'



Sob a coordenação da professora Adriana e a companhia do prof. Paulo George e da diretora Cláudia Assis, os alunos do PAPI vivenciaram um momento de Turismo Religioso pelas cidades de Baturité e Guaramiranga. Foi uma tarde de alegria, descontração e oração vivenciada por todos.

Seguindo o percurso: Mosteiro dos Capuchinhos, Igreja de Nossa Senhora de Lurdes - Guaramiranga, passando pelo Mosteiro dos Jesuitas e Monumento de Nossa Senhora de Fátima, em Baturité, os/as jovens alunos/as do PAPI realizaram sonhos, pagaram promessas e agradeceram ao Deus da vida por esta
oportunidade impar.

A maioria dos alunos/as não conheciam Guaramir
anga, é o caso de Sr. Francisco que mora a 32 anos em Baturité e nunca tinha ido a cidade vizinha. D. Raimunda se emocionou e agradeceu a Deus pelo dom da vida e de poder viver esse momento.

O turismo religioso findou no m
onumento de N.S de Fátima onde após o lanche todos deram a mãos e rezaram aos pés de Nossa Senhora, rogando pela paz do mundo e de nossas famílias.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário