terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Imersão Empreendedora?







CEJA DONANINHA ARRUDA é convidado para uma imersão empreendedora.

A Diretora do CEJA, profa. Ana Cláudia Lima de Assis e a profa. Glícia Lima participaram do 1º Encontro Nacional sobre Educação Empreendedora, organizada pela ASHOKA do Brasil em 28 e 29 de dezembro/09 no Centro de Desenvolvimento Educacional 7 de setembro na Pajussara - Maracanaú.

Essa Imersão proporcionou o encontro de muitas organizações que trabalham na linha do Empreendedorismo social, dentre elas: ASHOKA, Geração Muda Mundo, Canal Futura, MH2O, SEDUC, Escolas Públicas, dentre outras, onde a troca de experiências foi enriquecedor e resultou numa construção coletiva de uma proposta de fortalecimento da Educação Empreendedora bem como na construção de uma agenda de trabalho que vise atingir os objetivos de fortalecimento.

Foi um momento salutar pois a partir dele e dos próximos pode-se encontrar/construir caminhos para implementação de atividades nas escolas que fomentem a autonomia, a solidariedade, criatividade e os talentos de tantos jovens como uma ferramenta de fortalecimento do processo ensino aprendizagem, bem como para sua inserção no mundo do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário