segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Formação Continuada - Educação Prisional


No período de 17 a 21 de setembro os professores das Unidades Prisionais do Maciço de Baturité, vinculados ao CEJA Donaninha Arruda (Maria de Jesus – Baturité; Vera Alice – Aracoiaba; Ângela – Capistrano; Fernanda – Itapiúna; Ana Cristina – Palmácia; Francélia – Aratuba; Rosângela – Ocara), juntamente com a Coordenadora responsável – Ana Lúcia e representante da CREDE – Superintendente Arimatéia, estiveram presentes na Formação Continuada para as equipes vinculadas à Educação em Prisão do Estado do Ceará, que aconteceu na Lagoinha Praia Hotel em Paraipaba-CE.
 
No evento priorizou-se a formação de todos que atuam nas Unidades Prisionais do interior do Estado, com orientações para o trabalho do professor, troca de experiências, estudo das concepções e princípios legais norteadores da Educação de Jovens e Adultos nos estabelecimentos penais.

Foi um momento bastante enriquecedor pela diversidade de contextos explorados e pela troca de experiências que fortalecerão o desenvolvimento das atividades na rotina de trabalho docente realizado nas Unidades Prisionais.

Parabenizamos e agradecemos a equipe responsável pela organização do evento e a receptividade do mesmo. Agradecemos ainda a equipe de formadores da SEDUC, na pessoa da Magnólia Maria Costa pela formação e acolhimento. 

Ressaltamos ainda, a beleza exuberante do lugar, que não poderia passar despercebida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário