quinta-feira, 15 de março de 2012

CEJA Itinerante - Projeto Pé na Estrada


 O Projeto Pé na Estrada (CEJA Itinerante) acaba de reforçar  a parceria com a Prefeitura Municipal de Redenção e abre uma nova turma em  Antônio Diogo. 
A aula inaugural aconteceu em Redenção (dia 12 de março), contamos as presenças da Secretaria de Educação de Redenção Srª Ana Paula F. Braga, representantes da UNILAB ,  Núcleo Gestor do CEJA e professores. Além dos alunos que prestigiaram o evento.
A Escola Itinerante nasceu da necessidade de atender nosso público de uma forma dinâmica e contextualizada, especialmente os alunos que trabalham durante o dia e não podem se deslocar até a cidade de Baturité (Acarape, Redenção e Antº Diogo).

O CEJA Donaninha Arruda desenvolve ações voltadas para a educação de Jovens· e Adultos nos níveis de ensino fundamental e médio através de cursos presenciais e semipresenciais, cursos profissionalizantes, educação especial e cursos de educação  continuada e permanente em parceria com  instituições governamentais e não governamentais, buscando proporcionar ao educando a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades e preparação para o trabalho, assim como a preparação para o exercício consciente da cidadania.
 
     
CEJA ITINERANTE - CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO
Acarape - Segunda-feira
Suyane História e Sociologia
Luzirene Química e Física
Redenção - Quarta-feira
Laura Sociologia e Filosofia
Fábio Química
Antônio Diogo - Quarta-feira
Suyane Geografia
Luzirene Biologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário