segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Solenidade de Encerramento do PAPI


O CEJA formou mais uma turma do PAPI - Programa de Atendimento a Pessoa Idosa com Iclusão Digital. Essa foi a terceira turma de PAPI formada no CEJA. A solenidade aconteceu no dia 7 de dezembro e contou com a participação do Núcleo Gestor do CEJA, Professor Amilton - Técnico da 8ª CREDE, Professora da Turma - Brena, alunos e familiares.





PARABÉNS alunos por mais essa conquista e PARABÉNS Professora Brena, pelo empenho e dedicação.










                                                                                                                                                                   

3 comentários:

  1. Gente querida,
    Obrigada pelo convite, mas neste período estrei de férias conhecendo as cidades históricas de Minas Gerais. Sei que vai ser um sucesso e estarei em sintonia. Bjs e mts saudades.

    Juntos somos mais fortes, lembrem.

    ResponderExcluir
  2. Minha presença seria importante sim, pois iria aprender muito com esta experiência.
    Por isso, agradeço imensamente pela lembrança de me convidar. Contudo, tenho aula hoje e amanhã e os horários sáo incompatíveis.
    Minha esposa (Silvia Carmem), está em Baturité participando de uma formação para professores. Vou ver com ela, a possibilidade de participar.
    Mais uma vez, muito obrigado!!!
    Abraços,
    Silvanar Soares
    85 - 99370969

    ResponderExcluir
  3. Mais um! Quantos preparativos! Algumas surpresas... enfim, a alegria de ter conseguido.

    O “Café com Letras” virou tradição, sendo o CEJA um espaço privilegiado para esse projeto. Não é monopólio de determinada área, envolve as três áreas do conhecimento. Ele seduz a todos, por ser um café gostoso. Permite trabalhar especialmente o gênero literário poesia, que no cotidiano das pessoas é quase esquecido.

    Na 6ª edição do projeto, a recepção foi muito maior. Percebo que os escritores começam a procurar e participar mais. A cada evento é um acúmulo de experiência guardada pelos organizadores e participantes.

    Precisamos contar com incentivo e apoio para organizar cada vez mais festas literárias. Elas são fundamentais para despertar a sensibilidade para prática da leitura dos nossos alunos, professores e comunidade, não só como aquisição de conhecimentos, mas também como atividade cultural de socialização e lazer das pessoas que se envolvem e participam.

    Cleone Moura – Profª de História do CEJA Donaninha Arruda e colaboradora do projeto

    ResponderExcluir