sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mês de maio no CEJA é só Festa para homenagear suas Mães

É Festa no CEJA para todas as Mães!

Mães dos alunos




Mães professoras, diretora, coordenadora, secretária, servidoras e do PAPI.
O mês de maio é sempre muito festivo, é o mês em que homenageamos as mães, o Ser mais sublime da humanidade.
Aqui no CEJA a comemoração é tripla, pois preparamos um momento singelo para homenagear as mães do PAPI - Programa de Alfabetização a Pessoa Idosa com inclusão digital; um momento para as professoras, servidoras, diretora, coordenadora, secretária e um outro, para homenagear as alunas que são mães, bem como, as mães dos alunos.

Começamos no dia 06/05 com a homenagem as mães/avôs do PAPI. Planejada pela professora Adriana, a solenidade contou ainda com participação do técnico da 8ªCREDE e Núcleo Gestor. O grupo de teatro também fez sua homenagem, interpretando um poema de Fernando Pessoa. Além das homenagens aconteceram sorteios e partilha de um delicioso lanche.

No dia 10/05 realizamos um chá das 5h para nosso corpo docente e servidoras. A homenagem foi a nós dirigida pelos homens/filhos da casa, sob a poesia de Fernando Pessoa e alguns depoimentos das mães sob sua sublime missão. Neste momento houve muita rasgação de sêda, cada mãe/avô elogiando e ressaltando as prendas de seus filhos.

O outro momento, mais festivo, ocorreu no dia 13/05, sob as bençãos de N.S. de Fátima as mães curtiram música ao vivo - com Isaias e Eliziana - poesia e música com jovens alunos, dança com os pares Professores Paulo George e Pedro, sorteio, mensagens e muita alegria. Foi sem dúvida um momento contagiante, onde todos - professores, servidores, alunos presentes e mães - se divertiram, cantaram, dançaram e se emocionaram.



A Vocês mães Cejianas, um mais do que especial agradecimento pelo inigualável significado de sua presença em nossas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário